Volume
Redes
Sociais
Peruibense Vanessa Carvalho estará em reality show da Record
27/06/2017 - 22h55 em Peruibe

Marcado para estrear nesta terça-feira (27/6), às 22h30, na TV Record, o reality show “A Casa” já provocou polêmicas por reunir 100 pessoas em uma casa que acomoda apenas 4 pessoas.

Entre os participantes da nova atração, está a caiçara Peruibense, VANESSA CARVALHO de 35 anos.

Nascida em Itanhaém, porém crescida no Caraguava, Vanessa sempre chamou atenção pelo seu estilo hippie de ser. Desapegada, a jovem saiu da cidade para estudar psicologia após ser contemplada com uma bolsa Prouni. Trabalhava como Instrutora de Tantra Yoga até ser confinada na casa, o que ocorreu no dia 31 de maio. Mãe de uma menina de 17 anos e aficionada em abraçar árvores, ela é conhecida por sua paixão pela natureza.

O programa, apresentado por Marcos Mion, promete alcançar altos níveis de audiência. “A Casa” é inspirado no reality holandês “Get The Fuck Out Of My House” (“Caia Fora da Porra da Minha Casa”, em tradução livre), onde é comum participantes desistirem no meio do caminho ou serem vistos como desumanos – tendo em vista que há cerca de 1,2 metro quadrado por pessoa dentro do confinamento fazendo de tudo para ganhar R$ 1 milhão.

 

A final do programa está prevista para ocorrer em setembro, momento em que o público poderá votar pelos participantes preferidos.

Até lá, o “dono da casa” – um participante eleito pelos colegas da casa, semanalmente – escolhe quem será expulso da casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!